quarta-feira, junho 27, 2007

Boas novas

Hoje de manhã ao tentar adiar o meu despertar ouço na rádio:

Pagamentos de IRS vão ser feitos a partir da próxima sexta-feira, numa primeira fase aos trabalhadores dependentes que tenham feito a entrega do IRS através da internet.

Ei lá! :)
Dei um salto da cama.
Já não bastava estar um dia lindo cheio de sol para animar o pessoal e ainda resolvem perder a cabeça e anunciar um tal feito.

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Estou que não posso.
Se não for sexta, na próxima semana, confirmo-vos a recepção do dito cujo.
Muahahahahahahahahah!

6 Comentários:

At 27/6/07 11:16, Blogger Vilma disse...

O evangelho do IRS :D!

 
At 27/6/07 11:50, Blogger Joanissima disse...

Eu tambem ouvi essas noticias, mas logo a seguir ouvi outras,. De umas certas e determinadas propostas de diminuir os dias de ferias de 25 para 23, de diminuir os periodos de descanso diario e de permitir o despedimento por justa causa apenas baseado na incompetencia, sem maiores formalidades.

Mas imaginei q ainda estivesse a dormir e a sonhar e ignorei...
Reembolso de IRS... "focus!!!! focus!!!!!"

 
At 27/6/07 11:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lulu,

eu sabia que ias gostar deste notícia...
Ahahahahah!

Tu deves ser bruxa. Estou a acabar um post... Imagina o tema?
Não, não estavas a sonhar. É mesmo verdade.

Sai daqui a uns minutinhos.

:)

Beijos

 
At 27/6/07 18:55, Blogger Ana Rangel disse...

Começar o dia com uma notícia dessas não é para todos! ;)

(aqui o rádio está ligado, eu é que não ouço nada! lol)

 
At 27/6/07 19:15, Blogger Alecrim disse...

Este teu blog hoje é só informação útil!

 
At 27/6/07 19:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Alecrim,

perdi a cabeça hoje.

Ahahahahahahah!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer