sexta-feira, junho 22, 2007

Uma história de desencantar

No mundo existem pessoas más!
Sabiam, não sabiam?
Se não, peço desculpa por vos ter dado a notícia desta forma.
Mas elas existem e andem aí.
Umas ainda conseguem disfarçar a maldade que lhes corre nas veias e ainda nos conseguem baralhar e fazer duvidar do seu carácter. As bruxas já não andam a voar por aí em cima das vassouras...
Mas outras são más e pronto. Não há disfarce que lhes valha! É mais forte do que elas.
No meu mundo, até há bem pouco tempo, não havia pessoas dessas. Elas para mim só existiam nas notícias dos jornais.
Mas a vida dá as suas voltas.
E nós nem sempre gostamos dessas voltas.
Somos muitas vezes obrigados a saber lidar com este tipo de pessoas.
Há dias mais difíceis do que outros, mas há outros dias em que tudo parece claro.
Pensamos nos porquês de tanta maldade e de tanto fel e não encontramos respostas.
Pesamos a nossa consciência e ela está leve como uma pena.
Chegamos à conclusão que o melhor tratamento a dar é ignorar.
A minha mami sempre me disse isso: minha rica filha (sou eu , portanto), nada melhor do que ignorar. É a pior coisa que se pode fazer a esse tipo de pessoas. Ignorar.
E não é que como sempre ela tem razão?
Se tem...
Mas tudo tem um limite.
Vou ignorando até ao dia...
Porque até a minha vasta paciência acaba.
Até lá... MUITA TRANQUILIDADE E UM SORRISÃO DE ORELHA A ORELHA
(isso deve deixá-las fulas, pessoas más não gostam de ver as outras a sorrir...)

10 Comentários:

At 22/6/07 12:35, Anonymous Anónimo disse...

Colega, Camarada.... Estou contigo!!
Vamos fazer uma manifestação para manda-las daqui pra fora. Até o ar se tornava mais respirável!!!

Arre bruxas, cobras e afins....

Há que ter paciências, muuuiiita paciência!

Bjs
Até já

 
At 22/6/07 12:36, Blogger AnaBond disse...

esse entre parentesis é mesmo verdade... já o constatei ;)

 
At 22/6/07 13:25, Blogger Alecrim disse...

Elas andem aí, mas não lhe ligues. Faz de conta que não as vês. :)

 
At 22/6/07 14:44, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Xuxuca,

Seja quem for, que trinque a língua e que prove do próprio veneno.

Nós temos tanto em que pensar...

 
At 22/6/07 14:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ariana,

disseste tudo!
Temos muito em que pensar e coisas mais importantes para valorizar.

Detesto mesquinhices e ódios de estimação, ainda pior quando são sem motivos.

Beijos miúda

 
At 22/6/07 15:01, Anonymous Anónimo disse...

Não andam de vassouras mas até podem ter bons carros!!!!!ahahah
mas era muito mais giro de vassoura!

 
At 22/6/07 15:50, Blogger Pedro Fiuza disse...

Essa gaja anda-se a armar...anda anda...

Ela ainda n te viu foi c o fogo nas bentas... :) eheheh

Beijos Lindona

 
At 22/6/07 15:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pedrocas,

nem com as narinas levantadas.

Há muito que não as levanto.
Ahahahahaha!

Acho que lhes vou tirar o pó.

Ahahahahah!

Beijos

 
At 22/6/07 15:59, Anonymous Anónimo disse...

XUXOCA,
ignora...
bota p'ra trás das costas!
eu não acredito em bruxas, mas que as há, há...
beijinho e bfs
cina maria

 
At 24/6/07 18:37, Blogger Margarida Atheling disse...

Ah pois existem, mas o melhor que podes fazer é mesmo levantar a cabeça, sorrir e passar por essa gente assim mesmo.


Bjs!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer