quarta-feira, junho 20, 2007

Nervos à flor da pele

Segunda-feira, pela primeira vez na minha vida, abri a janela do carro, pus a cabeça de fora e gritei:

Ó MINHA BURRA, NÃO VÊS QUE SÃO DUAS FAIXAS!!!! SUA PARVA.

Se não o tivesse feito, tinha ficado engasgada.
E esta senhora merecia outro tipo de tratamento, mas eu não estava mesmo para me incomodar. As pessoas às vezes fazem coisas sem pensar e sem medir as consequências. Fazem asneiras e ainda se acham cheias de razão...:S
Se eu fosse mesmo maluca, íamos ter de vestir os coletes brilhantes e tirar o triângulozinho da mala do carro.

Gosto muito de conduzir.
Às vezes sei que tenho uma condução dita agressiva (não muito), mas não sou pessoa de apitar por tudo e por nada e muito menos para recorrer ao insulto.
Mas desta vez, não aguentei e insultei ao de leve a condutora desenfreada.
Acredito que na maior parte dos casos é escusado perdermos tempo a tentar explicar seja o que for a este tipo de condutor(a).
Haja paciência! E muita tranquilidade! Ahahahahahaha!

Segunda, tinha os nervos à flor da pele...

10 Comentários:

At 20/6/07 11:31, Blogger Alphynho disse...

Gostei especialmente da parte "insultei ao de leve" lol
É por essas e por outras que, quando venho ao Porto, trago sempre uns insultos pre gravados. Em vez de gritar, ligo a gravação e assim toda a gente ouve sem que eu fique sem voz lol
Stammi bene :oD

 
At 20/6/07 11:44, Blogger Alphynho disse...

Cwaro que xuim. Com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho, mas vivo :oD
Take care :o)

 
At 20/6/07 12:19, Blogger AnaBond disse...

sou como tu.

mas são essas as alturas em que me apetece ter um jipe com 'mata-bois' ou como é que isso se chama e dinheiro para mais tarde arranjar os riscos que ficava. ;)

 
At 20/6/07 12:21, Anonymous Anónimo disse...

deve ser defeito das "Joanas"!!!
conheço uma certa "..." que tb se enerva "ao de leve"!!!
é preciso calma e alguma dose de paciência.
beijinho
cina maria

 
At 20/6/07 13:37, Blogger SONHADOR disse...

essa do insultar ao de leve, é boa...

devias era buzinar até ela deixar-te passar.
Apre, há mesmo gente que não sabe conduzir neste país.

bjos.

 
At 20/6/07 19:40, Blogger Ana Rangel disse...

ahahahahahah

sua maluca!

 
At 20/6/07 23:06, Anonymous Anónimo disse...

tenho que ter cuidado ctg... pk eu agr ja tenho cartinha :P

beijoca

 
At 20/6/07 23:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Van,

parabéns! :)

Bons passeios.

Beijos

 
At 20/6/07 23:49, Blogger Pedro Fiuza disse...

Esta é a minha XUXUKA!!!Yehhhhhh :)

Adoro-te mt...mesmo assim nervosinha...eheheh

Beijão

 
At 21/6/07 07:53, Blogger Sara MM disse...

eh pá! eu no Porto e em Coimbra apanho cada um!!!
até me passo!
mas fico calada.. mais por medinho de quem lá estará do que por vontade! :o&

bjss

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer