terça-feira, fevereiro 13, 2007

Se eu pudesse...

Por vezes, gostava de me poder multiplicar.
Para poder materializar o ombro amigo e encostá-lo a quem mais precisa.
Para poder beijar e abraçar quem mais amo (mais vezes).
Para poder acompanhar e apoiar quem mais precisa.
Para poder ter uns momentos só para mim e poder fazer o que bem me apetecesse.
Gostava muito...
...mas a verdade é que não consigo.
Tenho o meu tempo muito ocupado.
Depois do trabalho, há treino. E depois da semana de trabalho, há jogos ao fim-de-semana. E quando há folgas, há por vezes cansaço e preguiça.
Tento gerir da melhor maneira a minha falta de tempo há alguns anos.
Tenho noção que falhei algumas vezes, mas a verdade é que vou tentando.
E nunca me esqueço de quem gosto.
Trago essas pessoas no meu coração.
E tento colmatar a minha ausência física da melhor maneira que sei, seja via msn, mail ou por telefone.

Hoje, gostava de sair do trabalho e raptar uma amiga.
Levá-la até à beira mar, que eu sei que ela gosta.
Escolhermos um cafézinho mesmo em cima da praia para lancharmos e conversarmos muito.
Tentar animá-la e mostrar-lhe que há sempre algo que podemos fazer para nos sentirmos melhor com aquilo que somos e aquilo que fazemos, com as decisões que tomamos na nossa vida e que nunca é tarde para mudar.
Vê-la a sorrir, um sorriso sincero.
E pelo caminho libertar umas quantas lágrimas para o fardo dela ficar mais leve.
Depois voltar para casa e ter uns certos braços à minha espera.
Um jantar a dois.
E na hora de ir dormir, adormecer abraçadinhos...
Se eu pudesse...
... o fim do meu dia seria assim.

8 Comentários:

At 13/2/07 17:38, Blogger Vilma disse...

A perfect day!
Um beijo grande por esse coração lindo! :)

 
At 13/2/07 21:31, Blogger Ana Rangel disse...

Um dia fabuloso! O que vale é que, nos bocadinhos que tens, compensas tudo! :)

Beijo!

 
At 14/2/07 02:55, Blogger Pedro Fiuza disse...

Que belo fim de dia...que maravilhoso principio de noite...
Espero partilhar mts cntg!

Adoro-te

Beijos

 
At 14/2/07 11:00, Blogger Anna^ disse...

Como diz aquele jingle:"Um fim de dia...para mais tarde recordar!" :)

beijo

 
At 14/2/07 11:16, Anonymous Anónimo disse...

Que bom que é saber que podemos contar com esta amiga!!!!
Sei bem o que sentes pela falta de tempo...mas olha que só damos valor ao tempo porque não o temos!!!mas tu até sabes aproveita-lo bem!!!!!!!!! beijinhos

 
At 14/2/07 12:45, Blogger Rosa disse...

Dias com mais horas. Aposto nisso. Deve ser mais fácil de arranjar do que esse milagre da multiplicação! :) Beijinhos.

 
At 20/2/07 18:36, Blogger Sara MM disse...

se pudesses... uma dessas Xus seria para nos vir visitar... certo?!?! :oD


BJss

 
At 21/2/07 11:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

sim!

Vou arranjar um tempinho para vos visitar e para conhecer a Clara.

Beijocas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer