quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Mais uma sugestão

Aproveitando a onda, deixo mais uma sugestão.
Desta vez, uma sugestão para um jantar diferente...



Um restaurante pequeno com um ambiente acolhedor e uma comida diferente.
Os mais curiosos podem espreitar o site.
Os mais aventureiros podem ir e experimentar.
Aconselho como prato principal o Satyariaris (Lombo de vitela com molho asiático). Delicioso!
Quanto ao efeito dos produtos afrodisíacos...

... não há nada como experimentar! :)

Mas cá entre nós, não depositem grandes esperanças. Ahahahahahahaha!

13 Comentários:

At 22/2/07 10:34, Blogger Anna^ disse...

Esqueceste-te de uma coisa:não é aconselhável a estômagos mais sensíveis!!
Quanto ao resto...a imaginação de cada um é capaz de ser mais produtiva do que os efeitos dos produtos afrodisíacos :D

beijo

 
At 22/2/07 10:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

não sei se foi essa a causa da sensibilidade estomacal. :)
De qualquer forma, vale pela experiência de sabores diferentes.
E não pelos efeitos dos produtos afrodisíacos.
Quem for lá a acreditar nisso, vai acabar a noite a chuchar o dedo.
Ahahahahahaha!
Brincadeirinha.
Concordo contigo... A imaginação de cada um é muito mais poderosa.

Imagina agora duas imaginações poderosas juntas.

Ahahahahaha!

Beijos

 
At 22/2/07 10:50, Blogger Vilma disse...

E afinal, aqui tão perto! ;)

 
At 22/2/07 10:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

para levares o teu xuxuca! ;)

 
At 22/2/07 11:28, Blogger Dani disse...

Já lá fui há uns anos. Gostei de alguns dos pratos, mas talvez por me terem elevado em demasia as expectativas, não achei que fosse nada de muito especial. Talvez tenha que lá voltar novamente.

Beijocas

 
At 22/2/07 11:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

tb não acho nada de outro mundo, mas não deixa de ser um programa diferente.
E com a companhia certa...
...resulta num programinha romântico!

Beijocas

 
At 22/2/07 14:48, Blogger Clara disse...

Huhu! Isso promete!
Depois conta-me tudo! Ok...quase tudo, nem que seja apenas os sabores e ambiente, eheh

 
At 22/2/07 14:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Clara,

já fui!
Eu e o meu xuxuca na segunda à noite.

Ahahahahaha!

Tens sabores doces e sabores picantes.

Eu optei pelos doces. Nhami! Nhami!

O meu lombinho de vitela com molho asiático estava muito bom.
E a sangria tem o seu efeito.

Ahahahahaha!

Beijocas

 
At 22/2/07 16:13, Blogger Clara disse...

És um amor, Xu, contaste-me mesmo tudo!

Se eu pedir o resto, tenho resposta, tenho?

 
At 22/2/07 16:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Clara,

só às vezes é que eu sou um amor.

Acho que te contei tudo o que podia.

Quanto ao resto...

...segue o conselho da Anna^.

:)

 
At 22/2/07 17:23, Blogger Rosa disse...

Eu aconselho os pratos vegetarianos!

 
At 27/2/07 21:58, Blogger LoiS disse...

Por onde tu andas ...

Deixa-me adivinhar, seguiste depois até aos bares do P. das Nações para matares a sede e para dançares um pouquinho !!!!

 
At 28/2/07 09:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

nope!
Não acertaste. :)

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer