segunda-feira, outubro 02, 2006

Ao final da noite de ontem...

...sentada no sofá à frente da televisão a ver o resumo do Benfica-Aves.

Surgem-me os seguintes pensamentos:

- 4-1! Seus malucos, perderam a cabeça. :)

- Simãozinho: quase que ficavas sem os tintins. Fonix! Que aquilo é um atentado. Amarelo? Eu não vi!

- Quim: chamar àquilo frango é pouco, muito pouco... Que nequice de bola. Mister, dá uma oportunidade ao Moreira.

- Nuno Assis: que se passou com a tua cara? Deve ter doído...

- Karagounis: que golaço!

Não vi o jogo mas fiquei contente com o resultado.

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhh!

6 Comentários:

At 2/10/06 13:23, Blogger António disse...

Olá, Xu!
Se queres ver bom futebol, logo às 21:15, na SportTV1, Braga-Porto.
Diz-me uma coisa!
Será que estou senil ou, há uns tempos, escreveste que ías parar com o blog?
Ainda bem que não o fizeste...já tem saído muita gente da velha guarda!

Beijinhos

 
At 2/10/06 14:21, Blogger fernando lucas disse...

futebol?
"eu é mais bolos...!"

 
At 2/10/06 16:50, Anonymous Anónimo disse...

O GLORIOSO e mais o seu treinador!!!
Não lhe dou até ao Natal, pelo menos espero!
Ou melhoram muito, ou, não passou de uma ligeira calmia na tempestade este resultado !!!!!

 
At 2/10/06 17:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

é de adeptos como tu que o futebol e principalmente o Benfica precisa!

Sempre tão positivos! :)

Ahahahahhaha!

 
At 3/10/06 01:31, Blogger Muse disse...

logo vi q havias de ter algum defeito!!!! ;p

 
At 3/10/06 09:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Muse,

resmas!

Este é apenas o amis interessante.

Ahahahahahha!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer