terça-feira, abril 04, 2006

Para o Marcos

Uma boa parte da nossa felicidade advém da felicidade dos outros. Seja família, amigos, conhecidos ou seja uma pessoa especial. Esteja longe ou esteja perto...
Um amigo meu concretizou um sonho!
Estou muito feliz por ele.
Imagino como ele se deve estar a sentir...
Todos temos sonhos. Uns são concretizados, e enchem-nos a alma, e outros ficam por concretizar.
Ele concretizou-o e hoje estou um bocadinho mais feliz por isso.
MP, estou a torcer por ti. Arrasa com esse vozeirão inconfundível! :)
Malta, toca a ouvir a rádio Comercial/RCP! Ahahahahahaha!

5 Comentários:

At 4/4/06 17:52, Blogger Sara MM disse...

EH!EH! e se me parte os vidros?!?!?!?
Hum!?! quem paga !?!

:o)

ainda ou vemos na VC!

BJs

 
At 4/4/06 17:54, Blogger pp disse...

Já ouvi falar, mas não tive o prazer de conhecer :))).Ainda assim, DA-LHE COM ALMA MARCO.

 
At 4/4/06 18:09, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, não é mue amigo nem conhecido sequer! mas já ouvi falar muito bem dele!!! e se é amigo da xuinha tb meu amigo é!!!!!logo tb estou feliz por ele....

 
At 4/4/06 23:59, Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Muitos, muitos parabéns e tudo de bom para ele...

 
At 5/4/06 06:12, Blogger Nekynho disse...

Ou seja, em vez de ser um Marco Paulo é um Marco cantadeiro lol
Baci :o)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer