sexta-feira, março 31, 2006

A estreia do LCD!

Ontem nos intervalos do carrossel ainda tive tempo para fazer um jantarzinho para mim e para mais duas meninas. Muita conversa, muita mesmo! :)
E mais tarde juntou-se uma casalinho amigo para a inauguração do LCD.
Trouxeram uma comédia: Beauty Shop com a Queen Latifah.



Gostei muito.
Foi uma óptima estreia.

As meninas mais curiosas carreguem no Ler Mais!
Eu disse as meninas e só as mais curiosas...



Só não consegui arranjar foto do outro protagonista...
Muita giro!

Ahahahahahaha!

20 Comentários:

At 31/3/06 15:47, Blogger Sara MM disse...

AH!AH!AH!
Agora chama-se curiosidade?!?! LOOOOOL

Bjss

 
At 31/3/06 15:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

nem te lembraste de perguntar a qualidade da imagem do LCD.

Ahahahahahah!

:P

 
At 31/3/06 17:09, Anonymous Anónimo disse...

pois e eu fui ...curiosa!!!!

 
At 31/3/06 17:17, Blogger Margarida Atheling disse...

Somos mesmo umas curiosas, não é?! ;)

Beijinhos!

 
At 31/3/06 17:37, Blogger nelsonmateus disse...

oups! só dei 1 espreitadela ... :s

 
At 31/3/06 17:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

ahahahahahah!

Eu sabia! :)

Beijos.

 
At 31/3/06 17:47, Blogger nelsonmateus disse...

droga! a culpa é TODA tua!
tu já sabias k eu NÃO ia conseguir resistir .. :S

ps: eu tenho o MSMS corpinho k o cheval da foto, mas com a cara k aparece no meu perfil. kem estiver interessadA é só dizer ... :P

 
At 31/3/06 17:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

e os interessadOs?
Ah?

Beijocas.

 
At 31/3/06 18:22, Blogger Anna^ disse...

Eu como não sou nada curiosa nem fui espreitar o GAJO que lá está! ;)

bjokas ":o)

 
At 31/3/06 18:24, Blogger pp disse...

Eu estou aqui com o nelson...não resisti, a espreitar...LOLOL

 
At 31/3/06 18:57, Blogger Jolie disse...

O xuinha... estou a desconfiar dos gaijos que vêm aqui ao teu blog... :p

Acredito que ninguém foi capaz de atestar a qualidade do LCD :p

Beijos

 
At 31/3/06 19:18, Blogger Caracolinha disse...

Boa dica minha linda.

Esse nunca vi, mas a mulher é um figurão !!!!

Beijoca encaracolada !!!! :))

 
At 31/3/06 21:51, Blogger nelsonmateus disse...

xuinha foguetão: non merci! je préfère les femmes ... les vrai de vrai!!!
bjos

costinhas: quando é k m pagas 1 bohémia? antes ou depois do miguel "sair"?
jocas

 
At 1/4/06 09:58, Blogger Nekynho disse...

Ainda bem que não sou menina nem nada curioso, ou ainda carregava no botão :o)
Bom fim de semana :o)

 
At 1/4/06 11:15, Blogger aqui-há-gato disse...

É só para as meninas...

Pronto eu n carrego, espero que me contem:)))

Oh Sara tu conta-me rapariga...

Xuinha não posso msm ver ?lolol

O beijo

 
At 1/4/06 23:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Meninos,

espreitem! ;)

Beijos

 
At 2/4/06 03:31, Blogger Ana Rangel disse...

Tu és do piorio, hehehe...

Quero ver esse LCD quando aí chegar. :)

 
At 2/4/06 11:41, Blogger Sara MM disse...

ops!!!
foi só pq tenho a certeza que escolheste uma boa "máquina" :o)

BJs e bons filmes :o)

 
At 2/4/06 11:44, Blogger Sara MM disse...

ó Online

Aqui que ninguém nos lê...

... tens melhor no teu Blog!!!!!!!!

LLOOLLL

Bjs

 
At 2/4/06 14:35, Anonymous Anónimo disse...

eu não sou curiosa. Tapei os olhos para não o ver.....ah ah ah ah
Bom fim de semana!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer