segunda-feira, abril 03, 2006

Fim-de-semana de LOUCURAS

LOUCURAS ALIMENTARES:
Sim porque para quem estava mal-disposta, ataquei de forma exuberante uma certa mesa recheada no aniversário de certa pessoa.
ZexBomb, obrigada pelo convite e pelo serão cinco estrelas! ;)
Anna^, estás contratada! Hi! Hi! Hi!

Continuando a falar de loucuras alimentares... Acabar o fim-de-semana numa mesa do Museu dos Presuntos a petiscar uma chouriça assada e umas moelas e mais algumas coisas é loucura a mais para um estômago fragilizado, mas sim, hoje sinto-me bem! Muito bem! :)

LOUCURAS FINANCEIRAS:
Ora bem, esta é que foi!
PS2, karaoke e EyeToy. Foi cantar até às tantas! Os vizinhos vão adorar-me! ;)
Mas não fiquei por aqui... 2 cd's de Jazz.
E 2 almofadas! Sim porque ainda não tinha almofadas em casa para as visitas. :)

AS OUTRAS LOUCURAS FICAM NO SEGREDO DOS DEUSES...
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH! :p

Boa semana! :)

5 Comentários:

At 3/4/06 11:35, Blogger pp disse...

Áh ganda maluca...LOLOLOL
beijinhos

 
At 3/4/06 11:36, Blogger pp disse...

Deixem passar a XuNeCa Foguetona...LOLOL

 
At 3/4/06 12:02, Blogger Anna^ disse...

A vida é feita assim...de loucuras "saudáveis" cof...cof...cof ;)

Obrigada pela vossa presença :)

bjokas ":o)

 
At 3/4/06 14:37, Blogger anónimo disse...

quero "esprimentar" esse kara!
beijinho
OBRIGADO
zeca

 
At 3/4/06 17:12, Anonymous Anónimo disse...

fiquei a salivar com o "solar dos presuntos" petiscar chouriço e moelinhas... não estou a aguentar! e logo hoje que decidi começar a minha dieta!!!!!!!!!acho que vou adiar para amanhã e agora no fim do dia passo lá no "Solar dos presuntos"!!!!Era melhor que o euromilhões!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer