sexta-feira, abril 07, 2006

O ritual do almoço

Somos pelo menos três. Os três do costume!
Chega à horinha (com mais atraso ou com menos atraso) e lá vamos nós para o ponto de encontro.
Escolhemos o que queremos comer e sentamo-nos.
Conversamos, uma garfada, rimos, outra garfada, tentámos enganar a Manu e damos outra garfada na comida, claro! :)
Estou tão habituada aos nossos almoços que não sei como vai ser se algum dia deixarem de existir (que é o mais certo, mas espero que não seja tão cedo).
É uma daquelas rotinas que não me importo de ter, de repeti-la todos os dias.
Sem pressas, sem correrias.
Uma hora para desfrutar da companhia e para rir das baboseiras uns dos outros.
O almoço acaba sempre com um cafézinho do Storia, cheio e com pau de canela. :)
É um verdadeiro ritual!
Eu, a Manu e o Maita.
Já é assim há uns meses...
E espero que continue assim por muitos mais. Era muito bom sinal! Muito bom mesmo! :)

(Eles já mereciam este post há muito mais tempo... ao que eles aturam à hora do almoço... Confesso! É a minha hora crítica e talvez a mais criativa! Ahahahahaha!)

9 Comentários:

At 7/4/06 11:02, Blogger Anna^ disse...

:)))

bjokas e bom fds ":o)

 
At 7/4/06 11:02, Blogger Vilma disse...

Quando as coisas são feitas com amor a rotina é sempre um prazer! :)))

 
At 7/4/06 12:27, Blogger pp disse...

É de momentos assim que a vida tambem é feita. Eu já me senti assim em varias situações, trabalho, desporto, etc.
Mas depois de passar pelas situações, independentemente de boas ou más..ainda bem que as mudanças acontecem. :)

Beijinhos

 
At 7/4/06 12:29, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

ah?

:S

 
At 7/4/06 13:12, Blogger Margarida Atheling disse...

Espero que sim; que perdure por muito, muito tempo! :)

Momentos desses são tão bons!

Beijinhos!

 
At 7/4/06 14:17, Blogger pp disse...

Xu, o que eu quis dizer é que mesmo quando se sai de rotinas boas...a mudança pode ser boa.Expliquei me bem???
Por exemplo: Eu amava jogar Futebol, mas chegou a hora de parar, foi uma rotina boa que se quebrou na minha vida....outras entretanto começaram ou intensificaram se.
Got it

Beijos

 
At 7/4/06 14:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

P,

got it!

Mas n concordo!

:S:S:S:S

Não estou preocupada com a mudança... e neste caso, n é uma questão de ponderar se é boa ou não!
É uma questão de dar valor ao que se tem e gostar da companhia de amigos.

Beijo.

 
At 7/4/06 14:54, Blogger pp disse...

Xu, tu não ponhas palavras na minha boca miuda :)))), eu não disse que estavas preocupada...

Mas pelo resto que escreveste já vi que compreendes apesar de, se calhar, não me ter explicado bem :)))

Beijos.

 
At 7/4/06 15:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

mais ou menos! :)

Ehehehehe!

Está-se a tornar um hábito.

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer