quinta-feira, março 23, 2006

Trocas e Baldrocas

Ontem, já tinha começado o treino quando detectei que algo não estava bem.
Dirigi-me ao balneário e verifiquei o detectável: tinha os calções ao contrário! A parte de trás para a frente e vice-versa.
Tirei os calções e voltei a vesti-los direitinhos, e lá fui treinar toda contente.
Problema de resolução muito fácil! :)

Há uns minutos atrás, descobri que vesti as cuecas do avesso! Aquela etiqueta pendurada... era mesmo de desconfiar!
Ahahahahahahahah! :)
É o que dá levantar 40m depois do despertador tocar e nem ter tempo para abrir os olhos antes de sair de casa.
Ahahahahahahahah!

16 Comentários:

At 23/3/06 17:19, Blogger Vilma disse...

Vais ter uma prenda!!! Vais ter uma prenda! :D

 
At 23/3/06 17:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilmita,

a sério?

Yeahhhhhhhhhhhhh!

Yupi!

Ahahahahahaha!

 
At 23/3/06 17:31, Blogger Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Que miúda despassarada!

A Vilma tem razão...vem prenda pela certa...alguém recebeu o recibo do ordenado??? LOL

bjokas linda ":o)

 
At 23/3/06 17:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

nem costumo ser assim! Por isso é que eu acho que é um sinal! :)

Ahahahahaha!

Olha que não fui eu que recebi esse papelinho e agora acabaste de criar-me gds esperanças e uma gd pressão para certa pessoa.

Ahahahahahaha!

Ahahahahhahaha!

(temos de combinar mais vezes esta jogada ;) )

 
At 23/3/06 18:00, Blogger pp disse...

Anna^...bem...façam a finta mais devagar porque agora estou todo trocado....

Mas já percebi :)...é das farripas que me restam loiras...LOL

Confessa Xu, combinaste ontem com a anna^ que ias hoje vestir as "trouxes" ao contrario...LOLOL


beijocas

 
At 23/3/06 18:06, Blogger Anna^ disse...

LOL LOL LOL

Xu,
olha só o q ele disfarça...!

PP,qto ás cuecas do avesso,o melhor é ficar calada senão inté coras :P

bjokas ":o)

 
At 23/3/06 18:32, Blogger nelsonmateus disse...

xuinha foguetão cabeça na lua: K GANDA NECA M SAISTE TU!!!

a cena dos calções ainda vai k nã vai, mas as cuecas ... as cuecas não, pá! as cuecas nã!!!

ps: isto só demonstra k nã usas o modelo certo! :P

 
At 23/3/06 18:38, Blogger anónimo disse...

Roaninha:
"A parte de trás para a frente e VICE-VERSA???????????"
Fantastico melga!
serão do modelo sexbomb? com mais lados, tipo o vice o versa e o lado barbudo?
vailavai
zezito

 
At 23/3/06 19:01, Blogger pp disse...

Anna^,
não "comprendo"...estou a ficar sem rede...LOLOLOL...promessas promessas....tambem não é preciso muito para corar mas já agora "shoot"...eu aguento, acho eu???
beijokas

 
At 23/3/06 19:06, Blogger Sara MM disse...

EEEEEEEEHH!EH!EH!EH!EH!
podia ter sido pior :o)

BJs

 
At 24/3/06 05:51, Blogger Nekynho disse...

Ainda estive tentado a ler mais... mas depois achei melhor nao lol
Bom fim de semana, munina winda :o)

 
At 24/3/06 09:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

o modelo das cuecas é o mesmo quer estejam bem vestidas quer estejam do avesso.

Bah!

E são o modelo certo! :)

 
At 24/3/06 10:22, Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que não tinha fisiotrapia!!!AH AH AH

 
At 24/3/06 17:52, Blogger nelsonmateus disse...

xuinha foguetão: SÓ VENDO! SÓ VENDO!!! :P

 
At 24/3/06 17:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

a palavra que tu já sabes:

OFERECIDO!

Ah! Ah! Ah!

Beijos.

 
At 26/3/06 00:18, Blogger Jolie disse...

Arranja um Simba!!!

:)

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer