terça-feira, dezembro 06, 2005

O Pai Natal chegou mais cedo!

Verdade!
Ontem cheguei a casa e tinha uma prenda à minha espera.
O papi resolveu antecipar momentaneamente o Natal e olhem a coisinha mai linda que ele me deu...







Vou encostar às boxes o meu telele actual... Tenho pena, mas contra factos não há argumentos. Só espero que a nova máquina tire fotos tão boas como este.
Amanhã já fico a saber!

Adenda: O Papi é realmente muito generoso, mas também sabe aproveitar as promoções do Clube Viva! 2500 pontos + 50€ ;)

19 Comentários:

At 6/12/05 10:17, Blogger Carla Yu disse...

Isso é que é ter sorte!! O Pai Natal passa por essas bandas mais cedo!! É muito giro, os meus Parabéns!

Bjs

 
At 6/12/05 10:29, Blogger pp disse...

Cheia de sorte...tem muita pinta a tua maquina nova...:)...

 
At 6/12/05 10:41, Blogger Margarida Atheling disse...

Papá generoso! :)

Beijinhos!

 
At 6/12/05 10:59, Blogger Anabela disse...

Bela prenda!!
Beijinhos

 
At 6/12/05 11:18, Blogger Clara disse...

Com pontos ou sem pontos, o importante é q tens 1 brinquedo novo e mai nada.

beijos

 
At 6/12/05 11:19, Blogger Anna^ disse...

Com tantos pedidos o Papi Natal este ano tinha q chegar mais cedo heheheheh
É bonito e espero q seja funcional tb ;P

bjokas ":o)

 
At 6/12/05 12:04, Blogger Euroafricana disse...

Não é justo! O meu Pai Natal só passa por cá na noite de 24 de Dezembro...até lá é esperar!
O meu blog continua parado...falta de tempo
Bjokas aí!

 
At 6/12/05 12:06, Blogger nelsonmateus disse...

hum! a grande dúvida é ... será k tu mereces?
por outras palavras ... será k tu te portaste bem este ano?
nã sei, nã ...

 
At 6/12/05 12:57, Blogger Rosa disse...

Lá está: a prova provada de que o Natal é quando um homem quiser! :) Kiss

 
At 6/12/05 14:52, Blogger DuSinho disse...

Sua neca sortuda....

 
At 6/12/05 17:22, Blogger Ana Rangel disse...

O Tio Jorge é um fixola, hehehe...

Manda-lhe um beijinho meu e à tua mãe lindona, dois! :D

Beijinhos, com saudades!

 
At 6/12/05 17:26, Blogger nelsonmateus disse...

eu vi logo k isso ia acontecer ... :(
a donzela tem telélé novo e agora já nã passa confiança a malta ... :(

 
At 6/12/05 17:34, Blogger nelsonmateus disse...

hellooooooooooooo? is everybody home???

 
At 6/12/05 18:13, Blogger Caracolinha disse...

E olha lá que bela prendinha que a nossa menina linda recebeu ... adorei a dos pontos ... pois tá claro, a malta tem pontos é mais é aproveitar !!!!

Agora já sabes , é dar muito uso á geringonça !!!! ;)

Beijoca lindinha !!!! :))))

 
At 6/12/05 18:22, Blogger Vilma disse...

:)))) Muito giro hein?

 
At 6/12/05 22:13, Blogger Sara MM disse...

ora.. prendas são sempre bem-vindas! eh!eh!
BJs

 
At 7/12/05 01:18, Blogger Garfielduardo disse...

Sr.Jorge, sei que só tem uma filha mas se por acaso não souber o que fazer aos pontos que ainda tiver, eu posso sempre ter um tlm novo, não ha problema...
Beijo Gaja!

 
At 7/12/05 09:35, Blogger Lucia disse...

Grande sortuda o teu Pai Natal é muito generoso...
Beijinhos

 
At 7/12/05 10:21, Anonymous Anónimo disse...

Esse nao e' o telemovel do reclame do Ze? (Mourinho) ;-)
Ja' tens um mastercard? :-)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer