sexta-feira, dezembro 02, 2005

Estou aqui...

Bem, nem vos digo nem vos conto a quantidade de trabalho que estou a ter hoje...
Olha se fizesse ponte!? Na próxima semana não ia conseguir respirar.
Mas vim dar cá um saltito, só para dizer que está tudo nos trinques!
Ontem tive um dia cheio. Se estava a pensar aproveitar o feriado para descansar um nico que fosse, estava redondamente enganada! Não parei um bocadinho.
Jogo das miúdas de manhã, jogo para a taça de tarde e depois de uma breve passagem por casa para tomar banho fui para uma festa de anos de uma amiga de infância.
Foi um serão muito divertido com muita conversa e como sempre com um banquete divinal.
Agora vou voltar para a labuta!
Bom fim-de-semana.
Beijocas.

17 Comentários:

At 2/12/05 15:56, Blogger Vilma disse...

Ainda bem que não fizeste a ponte hein? Pois e o meu pessoal todo aí pró Norte e eu aqui embaixo..snif snif!! Buáááá´!

 
At 2/12/05 15:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilma,

Como assim?
Isso n é só amanhã?
Hein?

Beijocas e não fiques triste!

 
At 2/12/05 16:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

acabei de jogar! ;)

Beijocas.

 
At 2/12/05 16:14, Blogger Carla Yu disse...

Olááááá!!!
Tu cheia de trabalho e eu com tão pouco para fazer... Mesmo assim vim trabalhar num dia que era suposto ser de férias...

Espero que te tenhas esquecido daquele comentário que eu fiz, há uns posts atrás (sobre eu fazer ponte e tu não) oops

Beijoquitas fofinhitas

 
At 2/12/05 16:41, Blogger nelsonmateus disse...

kem diria? o gajo sempre tinha razão ... a do-na des-te blog es-ta a tra-ba-lhar!

então? kual é a sensação d trabalar d vez em quando, hum?

ah! ah! ah! ah!

 
At 2/12/05 16:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

não teve piada! :(

Bah!

 
At 2/12/05 17:26, Blogger nelsonmateus disse...

oups! tadinha da xuinha ... :S

vê isso d maneira positiva ... já falta pouco para acabares o dia :)

 
At 2/12/05 17:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tu és uma animação! :)

Beijos e bom fim-de-semana!

 
At 2/12/05 18:18, Blogger nelsonmateus disse...

pra ti tbém criança :)

 
At 2/12/05 22:53, Blogger Caracolinha disse...

Adeus minha querida ... xiça, fiquei cansada só de ler o post ... uuuuuffffff ....

beijinhos encaracolados, bom fim de semana e descansa !!!!

 
At 3/12/05 09:54, Blogger Garfielduardo disse...

Porque nem todos podem estar de férias...C'est la vie...( em estrangeiro ) é a vida

 
At 3/12/05 15:41, Blogger Ovelha Negra disse...

Como eu te compreendo...oh oh! sempre k tenho um dia livre até tremo...já sei k vem coisa! nunca aproveito nadinha de nada....irra! kem me dera ter aulas (nunca pensei dizer isto, exames, frequências! venham elas

 
At 4/12/05 02:58, Blogger nelsonmateus disse...

bjos garota e boa sorte pros jogos!

 
At 4/12/05 15:12, Anonymous Anónimo disse...

Rica labuta...mas espero que o próximo seja mais "sossegadito"!!!
Jinhos e boa semana***

 
At 4/12/05 20:04, Blogger Ana disse...

eu nem precisava de uma ponte o feriadito bastava-me... mas pronto... fica a consolação que não era a única na labuta... jokas

 
At 4/12/05 20:30, Blogger Sara MM disse...

prontoprontojápassou ;o)
BJs

 
At 4/12/05 21:43, Blogger Clara disse...

Espero q tenhas recuperado no fim de semana.

Boa semana para ti!

Adorei os rojões, eheheheh

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer