segunda-feira, dezembro 05, 2005

Fim-de-semana

Era suposto ter sido um fim-de-semana de muito estudo.
Era suposto, mas não foi!
Sábado de manhã fiquei por casa para tentar estudar. Levantei-me, arranjei-me, tomei o pequeno-almoço e peguei na capa. Comecei a ler... passados uns minutos já estava a arrumar roupa nuns caixotes. Passados mais uns minutos estava sentada no chão do quarto com o código do IMI nas mãos. E nestas andanças a hora de almoço chegou num ápice.
E que almoço!
Revi grande parte dos amigos das férias de verão que resolveram vir a terras mais a norte e conheci o irmão e a cunhada de um deles. Gostei muito!
Mas como o tempo não pára, a Xuinha Foguetão deixou os amiguinhos momentaneamente e arrancou na bomba para o ponto de encontro de saída para os jogos das miúdas.
Ah pois é! Fim-de-semana sem jogo não é fim-de-semana.
E o estudo ficou adiado para mais tarde.
O jogo não correu muito bem, uma miúda não pôde ir à última da hora e não tivemos número suficiente, mas mesmo assim fomos jogar. Que nervoso miudinho! Às vezes apetece-me desaparecer...
De volta a casa, tive tempo para tomar uma banhoca, vestir e voltar a sair.
Um jantar de anos do irmão do tal amigo no BRASILEIRÃO!
Nunca lá tinha ido e nunca pensei que aquilo fosse tão grande e que coubesse tanta gente lá dentro. :)
Mas foi uma noite divertida, muita gargalhada com este miúdo e com outro(a)s que devido à grande exposição pública preferem manter o anonimato! :)
Ser amiga de pessoas importante exige discrição! Ehehehehehe!
Bem, mas para a maior parte do grupo a noite não ficou por ali... Ainda fomos tomar um copo ao Glamour em Leça. Para mim foi uma pequena paragem no caminho para casa e com muita tristeza minha tive de abandonar o grupo que ao que parece acabou a noite para os lados do Chic.
Ossos do ofício e jogo importante na tarde de Domingo.
Dormi um belo soninho de quase nove horas, levantei-me, tomei o pequeno-almoço e a verdade é que não peguei nos livros. Continuei nas arrumações.
Almocei e depois, em vez de estudar, arrumei!
Isto de termos de fazer as mudanças nesta próxima semana tem muito que se lhe diga!
E a hora de ir para o pavilhão chegou sem eu dar conta.
O jogo... Perdemos 3-2 num jogo que durou 2h15m. Podíamos ter ganho! Podíamos ter ganho um jogo onde à partida não éramos favoritos. Podíamos ter ganho um jogo que nos colocaria numa posição bastante confortável. Estivemos tão perto, mas faltou alguma coisa. Faltou ambição e união na hora certa!
Quinta-feira há mais! :s
De volta a casa, tomei banho e abanquei no sofá.
E assim ficou decidido que quarta-feira não vou ao exame... Não consigo estudar e não me apetece.
A minha cabeça anda por outros lados...

17 Comentários:

At 5/12/05 11:50, Blogger Clara disse...

Fim de semana... em cheio, bolas!

Escrevia mais, mas aidna te cansas a ler, eheheh!

Beijocas

 
At 5/12/05 11:52, Blogger Ana disse...

Que belo fim de semana... nao ha descanco para a xuinha fogetao!!! Jokas grandes

 
At 5/12/05 11:55, Blogger Carla Yu disse...

Com esta pica toda, quem é que tem paciência para ficar quietinha a estudar?!

Mas tu é que sabes!!

Beijocas grandes

 
At 5/12/05 12:47, Blogger António disse...

Ah...grande mandriona!
Com que então não te apetece estudar, heim?
Pois é: aproveita e vai ver o meu circo...eh eh eh

Obrigado pela visita!
A "cena familiar" aconteceu com uma colega de trabalho que não é nada submissa, antes pelo contrário.
Mas como tem um grande sentido de humor, acabou por nos dizer depois de ter contado a história (e de nós termos dado uma enorme gargalhada):
"Poderia ter ficado irritada e zangada. Mas considerei que havia sido uma solução muito criativa do meu homem. Ainda fiquei a gostar mais dele."

Beijinhos

 
At 5/12/05 12:54, Blogger Anna^ disse...

Mas q grande fds :))
hmmmm...com q então a cabeça anda por outros lados hein??? ai ai ;)

bjokas e uma boa semana ":o)

 
At 5/12/05 12:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

a tua colega tem piada! Tem uma maneira engraçada de ver as coisas e a verdade é que o marido teve piada.

Vou espreitar o crico.

Beijocas grandes.

 
At 5/12/05 12:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

iamgina os caixotes que vão numa casa em altura de mudanças e ainda com tanta coisa por arrumar...

A minha cabeça nada perdida no meio de tanto caixote.

Ando um bocado ansiosa~, esta é a semana!

Beijocas.

 
At 5/12/05 13:02, Blogger Jolie disse...

Isso é que foi um fim-de-semana preenchido... e contra esses argumentos, o estudo não podia lever a melhor!

Beijos

 
At 5/12/05 13:44, Blogger Anna^ disse...

Ai miúda como eu te percebo...caixas...caixotes...caixinhas...é um nunca mais acabar de coisas para empacotar...como é q se consegue ter TANTA coisa???
Bjokas ":o)

 
At 5/12/05 15:55, Blogger Ana Rangel disse...

Ai, Joana Maria... como te entendo. Paciência para estudar não a tenho e, se alguma vez a tive, durou muito pouco.

Não te posso criticar essa desistência mas posso tentar incentivar um bocadinho (anda lá, só falta mais uma e arrumas com isto de vez! É só mais um esforço...) :)

Beijinhos... nem comento o fim-de-semana. Sempre de um lado para o outro, hehehe...

 
At 5/12/05 16:47, Blogger Elsa disse...

Já tinha saudades de dar um passeio por aki... tenho andado demasiado ocupada e nem seker tenho dedicado o tempo necessário ao meu blog...
Ainda bem que a animação continua a ter lugar pelos lados da Maia! :p
Aquecer os corações é sempre uma boa forma de combater o frio...

beijinhos e boa semana!!!

 
At 5/12/05 16:54, Blogger nelsonmateus disse...

hum! pois! humhum!

já agora, faz m 1 favor ... se por acaso encontrares por aí a minha cabeça, manda parte dela pra casa k eu preciso d pensar/reflectir sobre umas cenas com alguma urgência. thanks! ;)

 
At 5/12/05 16:54, Blogger Sara MM disse...

xi... que galo... e que galo.. mas em frente! por lados melhores ;o)
BJs

 
At 5/12/05 17:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tu n estás bem!
Como é q a tua cabeça poderia ter chegado tão longe?
N sei se a reconhecerei, mas se encontrar alguma perdida enqt procuro a minha eu aviso-te!
Basta gritar ao ouvido ou melhor mandar mail?
Hi! Hi! Hi!

 
At 5/12/05 18:52, Blogger nelsonmateus disse...

"tu n estás bem! Como é q a tua cabeça poderia ter chegado tão longe?" ... é sempre bom ouvir isso da boca das pessoas, né?
ez! ez! ez! ó meus amigos ... nã abia necessidade ... :S

 
At 5/12/05 20:09, Blogger DuSinho disse...

Sua neca!!!
Mas realmente, c o teu ritmo de vida, é complicado parares e concentrares-t p estudares! Não penses mais nisso, a decisão tá tomada, agora é aproveitar o q aí vem e + tarde voltas a preocupar-t c o teste!
Guarda sp uma noitinha por mês p jantares cmg tá vizinha?! :) ok ok n somos...m é qs!
bj

 
At 6/12/05 10:51, Blogger ah coiso e tal.... disse...

foi um fds bem divertido,
e obrigado pelo restaurante que não conhecia. o do almoço...

beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer