quarta-feira, julho 22, 2009

Sempre fomos de festas.
Casa cheia de amigos.
Conversa à mesa horas a fio.
Amizades feitas dentro das nossas paredes e sempre bem alimentadas.
Talvez seja um lema ou talvez nos esteja no sangue.
É talvez disso que sinto mais saudades, apesar de por cá também se começar a cultivar amizades dessas.
É o meu contributo mais a sul.
Mas hoje lembrei-me de algo que tenho ainda mais saudades...
Chamemos-lhe um ritual.
O café feito no balão. À mesa com todos à volta a apreciar o espectáculo.
E que café delicioso saboreavamos e que sabor diferente realmente tinha.
Hoje dou comigo à procura desses balões para fazer café e apercebo-me de como gostaria de os ter à venda na minha loja.
Vou à procura.
Até já.

4 Comentários:

At 22/7/09 19:37, Blogger SONHADOR disse...

espero que a procura não tenha sido muuuuuuuuuito longa.

beijos.

 
At 22/7/09 23:34, Blogger Xuinha Shop disse...

Olá Sonhador!

Ainda não encontrei o fornecedor...
Aceito ajuda!

Beijos,

XU

 
At 22/7/09 23:50, Blogger Ana Rangel disse...

Nunca tive o prazer de ver isso (só mesmo de ver porque podes beber tu o café, lol)...

Saudades.

 
At 28/7/09 15:00, Blogger marialuisapaias disse...

Penso que a melhor forma de chegar a um fornecedor,será saber uma marca,assim é capaz de ser mais fácil.....beijinhos da amiga Luísa ( mãe do F.)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer