quarta-feira, julho 01, 2009

Hoje folheei este blog.
À procura de fotografias.
Comecei por Março de 2005. Sim, este blog tem mais de quatro anos, apesar de andar adormecido nos últimos tempos. Li por alto algumas coisas que escrevi nessa altura.
A vida parecia-me mais fácil. A escrita fluía. Independentemente de um ou de outro problema, a felicidade era contagiante e inspirava as palavras facilmente.
Fui continuando... Vi fotografias e li palavras de pessoas que já não estão mais comigo.
Essas perdas tornaram a vida mais pesada.
Vejo como a minha vida mudou.
As pessoas que já não estão cá, mas que vivem todos os dias dentro de mim.
A mudança geográfica que trouxe muitas outras mudanças.
Uma vida a dois que voltou a contagiar a minha vida de felicidade.
Mas que também a contagiou de saudades... da família, dos amigos, dos momentos de grande convívio (à moda do Norte, se me for permitido dizê-lo).
Notei também que muitas das pessoas que viveram e vivem neste blog desde o seu início, vivem também na minha vida. Amigos! O blog vai ficando parado no tempo, mas eles não.
E a capital é contagiada pelas amizades à moda do Norte. Amizades sem horas, sem dias e sem motivos.
Ganha-se umas coisas e perdem-se outras.
Faz parte da vida.

E com estas conversas, as fotografias ficaram para 2º plano...
Vou voltar à busca e prometo uma volta em breve.
Até já.

7 Comentários:

At 2/7/09 00:51, Blogger SONHADOR disse...

não importa o tempo que estejas "ausente".
sabemos que não te esqueces dos amigos.
e nós também não nos esquecemos de ti.

estaremos aqui à espera.

beijos.

 
At 2/7/09 10:30, Blogger Vilma disse...

Verdade amiga.
Percebemos as nossas mudanças, naquilo que deixamos registado, assim como toda a sorte de bençãos e momentos tristes, que nos levaram a mudar.
chama-se a isso Vida! E a vida está cheia de momentos para ser vivida.
Importa que ao olhar para trás, percebamos que apesar das mudanças, elas serviram e servem para nosso crescimento e maturidade, assim como ajuda para sermos um "cadinho" melhores.
Quanto a mim, sou grata pela tua presença aqui desde então, pois somos "fabrico" da blogosfera!
Quem tem permanecido!
:D
Um xi-coração Xuxuquinha!

 
At 2/7/09 17:05, Blogger Ana Rangel disse...

Tenho saudades tuas... :)

 
At 3/7/09 09:31, Blogger Anna^ disse...

Que bom ver-te por aqui :)))
beijo grande

 
At 4/7/09 00:52, Blogger vida disse...

bom recordar...
bjss

 
At 6/7/09 15:25, Blogger nelsonmateus disse...

olá, nã nós conhecemos, mas há mt k vou acompanhando este teu blog.

hoje, pela primeira vez desde que acompanho o teu blog, gostava de deixar um comentário e dizer que este é 1 blog 5 estrelas e que gosto bastante do calor humano que só os do norte sabem transmitir!

alias, é 1 calor humano que tanto dá prazer em receber como em oferecer.

ouch! é impressão minha ou esta cá 1 calor do caraças!?

por falar nisso, há mt que partilho desse calor humanao que só o pessoal do norte sabe transmitir ao meu titio do norte ... apertava-lhe cá o pescoço, que me dava cá uns calor a moda do norte que nem te conto.

bjocas

 
At 12/7/09 10:30, Anonymous AnaP disse...

Kida Xu,

Que bom regressar aqui e ver mais uma entrada neste teu diário, o primeiro que comecei a acompanhar e que sempre permitiu estar mais perto de ti, apesar da distância geográfica. Pf continua!
E é tão bom saber que está tudo óptimo contigo!

Beijinho gd com saudade,
AnaP

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer