quarta-feira, março 19, 2008

Blogs, bloguinhos e blogões

Não tenho andado com muito tempo para estas andanças blogosféricas. Nem blogs nem bloguinhos nem blogões.
Sempre que me sobram uns minutinhos, vou espreitando e confirmando que anda tudo nos trinques. Gosto de ver a vizinhança feliz. :)
Nos entretantos, tenho a cabeça cheia de números e datas e cores e letras.
Nada de outro mundo, mas que me ocupa o pouco tempo supostamente livre que tenho.
Os amigos vão ficando em stand-by, mas é por uma boa causa.
Quando tudo estiver nos eixos, compenso!
Acreditem que é mesmo por uma boa causa! :)

3 Comentários:

At 19/3/08 11:37, Blogger Vilma disse...

És como uma estrela: não te vejo, mas sei que andas aqui! :)
Bujinhos

 
At 19/3/08 11:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

foi isso que pensei quando li o teu post! ;)

Beijos muito grandes

 
At 19/3/08 21:52, Blogger SONHADOR disse...

mesmo que não comentes, sabemos que nos lês.
é o que interessa.

bjos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer