quarta-feira, maio 02, 2007

Thinking blogger award

A Vivi C. S. P. atribuíu-me o prémio de Thinking Blogger Award.
Este prémio promove a divulgação de blogues que nos fazem pensar, que nos transmitem ideias, pensamentos, valores morais e estéticos, sons, desenhos, capacidades ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma, a que se dá o nome de memes.
Agora é a minha vez de escolher cinco aos quais vou atribuir o selo do "Pensador":

- a Maggy do blog Margarida Atheling

- a Rita Maria do blog Boas Intenções

- a Ursinha Techuguinha do blog Por aqui e por ali

- o Lois do blog OPUSBLOGUS

- a Ariana do blog Exorcismo ao Silêncio

Façam o favor de espalhar mais selos por aí e colar um no vosso blog.

11 Comentários:

At 2/5/07 11:49, Blogger Margarida Atheling disse...

Valha-me Deus, Xu!
É a quarta vez que recebo este prémio! O que é que eu faço à minha vida?!
E ainda por cima ia nomear a Ariana.
Estou tramada!

Mas obrigada! És uma querida! :)

Bjs!

 
At 2/5/07 11:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Maggy,

podes nomear na mesma! ;)

Beijos grandes

 
At 2/5/07 13:20, Blogger Anna^ disse...

Um prémio merecido e umas excelentes escolhas :)

beijo grande

 
At 2/5/07 13:43, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Xuxu e Margarida,

bjos (e mais não digo)

[Para quando a comemoração?]

 
At 2/5/07 13:55, Blogger Margarida Atheling disse...

Xu, pois... se calhar posso! :)

Olha vou abusar do teu blog para aproveitar para agradecer à Anna^, pelo 1/5 que me toca e mandar também um beijinho à Ariana! ;)

Bjs, para ti também!

 
At 2/5/07 15:14, Blogger SONHADOR disse...

prémio merecido.

bjos.

 
At 3/5/07 15:45, Blogger Adriana disse...

Parabéns!!

 
At 4/5/07 00:20, Blogger LoiS disse...

Xu, tks, terei que averiguar melhor o que isso é! tenho lido algumas coisas sobre isso!

Tú tb estás cá ;)

Bjs

 
At 11/5/07 16:10, Blogger Rita Maria disse...

Oh, obrigada!
Que querida!

Posso-te dar o award de blog que mais vezes me poe a sorrir? Adoro ler-te porque estás sempre de bem com a vida e se cais só escreves sobre como te levantas com um sorriso!

 
At 11/5/07 16:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rita Maria,

obrigada!

Beijos para ti

 
At 13/6/07 09:39, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

na altura não consegui comentar:
obrigada cromíssima.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer