sexta-feira, março 16, 2007

Sensação de paz

Estranha, esta sensação de paz que tenho. Que hoje sinto.
Está um dia lindo.
O sol brilha, o céu está azul.
A minha alma parece que foi contagiada depois de uns tempos mais conturbados e mais carregados de cansaço.
Mas o mundo à minha volta está agitado.
Sinto-me num casúlo. Protegida.
O ambiente no trabalho está pesado.
Na casa dos vizinhos, tenho alguém, que amo muito, em constantes recuperações.
Coisas que mexem connosco. A família (acima de tudo) e o trabalho.
Mesmo assim, esta sensação está aqui, dentro de mim e faz-me sentir bem.
Talvez seja uma reacção aos açúcares ingeridos nos últimos tempos.
Ou talvez não.
Talvez se deva aos sentimentos bons que trago comigo.
Estar de bem com a vida, mesmo quando, se tivesse a oportunidade, mudasse uma carrada de coisas.
Hoje sinto-me bem.
Apesar do cansaço, das recuperações, do mau ambiente e da insatisfação.
Hoje sinto-me em paz.
E sabe tão bem... mesmo que à primeira vista não haja uma aparente relação causa-efeito.

14 Comentários:

At 16/3/07 15:53, Blogger Ana disse...

Que bom essa sensação de paz... conseguiste transmiti-la por palavras e até chegou aqui, depois de um dia agitado, sinto-me bem melhor... obrigada

 
At 16/3/07 15:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Beijinho para ti, Ana.

 
At 16/3/07 16:24, Blogger Vilma disse...

A paz começa quando não a precisamos de buscar! :)
Beijinho

 
At 16/3/07 16:24, Anonymous Anónimo disse...

É por ser sexta feira!!!!!! se fosse segunda aposto que a sensação de paz era bem menor!!!! Que bom Xuinha !!!olha que eu tb estou nesse ambiente e sinto a tua paz....

 
At 16/3/07 17:44, Blogger Ana Rangel disse...

Eu acho que é por ser quase fim-de-semana e estares quase cá embaixo...

ahahahahahah

;)

 
At 16/3/07 17:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinha,

antes de estar aí em baixo ainda vou fazer uma longa viagem...
Andar de avião.
Dormir.
Jogar.
Andar de avião...
E só depois estarei por aí...

Aaaaiiiiiiiiiii!

:)

Beijos e bom fim-de-semana

(mesmo assim não é só isso... não sei explicar... talvez seja o cansaço!)

 
At 16/3/07 18:04, Blogger margarida atheling disse...

Estás "de Primavera" também, está visto! :))

Entendo-te muito bem! Ando assim há dias.
Uma paz... :)

É assim e pronto! Não procures razões, aproveita só!

Bjs!

 
At 16/3/07 18:19, Blogger anónimo disse...

depois duma boa luta é sempre bom sentir a paz!
beijo

 
At 16/3/07 21:17, Blogger Anna^ disse...

Que bom estares assim :)

Bom fds...aposto que vais andar nas nuvens...literalmente e não só hehehehehehe

:)*

 
At 16/3/07 21:39, Blogger miak disse...

Beijinho de fim-de-semana.

Que bom sentir-te assim.

 
At 16/3/07 22:57, Blogger SONHADOR disse...

ainda bem que te sentes assim.

bjos.

 
At 17/3/07 12:19, Blogger Enfim... disse...

é bom sentirmo-nos em paz é pena é que por vezes dura tão pouco tempo.bjinhos e bm fim semana

 
At 18/3/07 11:52, Blogger Caracolinha disse...

... também saio daqui em paz querida amiga ... e de sorriso rasgado !!!!

Bjinho grande e encaracolado ... :)

 
At 18/3/07 22:38, Blogger Sara MM disse...

E sabe tão bem sentir-te assim... forte, feliz, decidida, em paz!!! :oD


Bjss e inté (estou de partida para a Casa do Meio)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer