quarta-feira, outubro 25, 2006

Se procuras...

Se procuras:

1. ikea puffs catalogo
2. quim barreiros melhor dia para casar
3. significado do nome maia
4. blogs crédito habitação Montepio Geral
5. sexta-feira 13 dia
6. tremoço
7. cachecol roxo padre
8. massa da atum
9. dicas para conquistar uma miuda
10. horario jardiland maia
11. musica apita o comboio
12. boletim meteorologico p fim de semana
13. o toupeirinho
14. "choco telegram"
15. sonhar com 6 cobra
16. significado do nome joana
17. restaurante erotico coimbra
18. Restaurante Zapata-Cozinha Mexicana

... o meu blog tem com certeza a resposta!
Quem o diz é o google e com o google não se brinca.
Ahahahahahahah!
O que eu aprendo em dois dias de experiências no meu blog...
Se em alguns assuntos posso mesmo ajudar, outros passam-me completamente ao lado.
Confesso que aquele restaurante erótico em Coimbra deixou-me com a pulga atrás da orelha.
Ahahahahahahahahah!

5 Comentários:

At 25/10/06 23:30, Anonymous Anónimo disse...

tenta projectos em mente...
e verás mais um tópico para poderes acrescentar à tua lista.

bjocas.

 
At 25/10/06 23:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

:)

 
At 26/10/06 13:13, Blogger Margarida Atheling disse...

O google é cheio de surpresas destas!
Mas é melhor veres isso do tal restaurante! ;)

Beijinhos

 
At 26/10/06 13:19, Anonymous Anónimo disse...

Ena!!!
As coisas que tu sabes! :))

 
At 26/10/06 16:30, Blogger Rosa disse...

Humm... Vá, conta-me as tuas aventuras gastronómicas em Coimbra... ;) beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer