quinta-feira, maio 17, 2007

Constatação

Pensei que a volta aos treinos depois de 3 semanas em baixa e fraca manutenção, ía pôr-me K.O.
Seguir do trabalho directa para um treino (intenso) de 3h e chegar a casa depois das 22h30 todos os dias é desgastante.
A verdade é que me estou a sentir bem. Muito bem! :)
Claro que não sobra tempo para nada, mas sabe muito bem.
Continuo a não resistir a ficar na cama todas as manhãs mais 20m depois do despertador tocar, mas isso já é quase rotina. E a correria para o trabalho também.
Mas chego a casa à noite bem disposta e com um sorriso nos lábios.
Acima de tudo, pronta para dizer muitas baboseiras e nequices.
Os outros depois que me aturem. E não é que aturam mesmo? :)

Miúdo, amo-te muito! :)

Vai ser assim até o dia 2 de Junho. Depois dou descanso às chuteiras. Ahahahahahah!

8 Comentários:

At 17/5/07 17:54, Blogger vida disse...

Hoje lembrei-me de Ti , vi uma pessoa parecida ctg no arrabida!! lolo é bom manteres sempre a boa disposição!!! bjs e bons treinos

 
At 17/5/07 18:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vida,

de mim??
Obrigada!

(eu conheço-te?)

Beijocas

 
At 17/5/07 18:04, Blogger Ana Rangel disse...

Estou orgulhosa de ti!!! :)

Beijo enorme!

 
At 17/5/07 22:38, Blogger SONHADOR disse...

o que é bom é que no final do dia te sintas bem.

e se te sentes bem, é o que interessa mesmo.

bjocas.

 
At 17/5/07 23:36, Blogger Pedro Fiuza disse...

Adoro as tuas nequices, adoro as tuas baboseiras, adoro o teu sorriso, adoro ver-te e fazer-te FELIZ! Mt FELIZ!

Tb TE AMO MT Miúda Lindona! ;)

Beijo

 
At 18/5/07 12:42, Anonymous Anónimo disse...

Eu gosto de te aturar...pena que não sejam tantas vezes como queria ultimamente.

beijo grande

MeandI

 
At 18/5/07 14:58, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Ou seja, os treinos não vão acabar.
O treinador é que vai ser outro! ;)

bjos

[Estou com saudades tuas. Vê se marcas outro jantar daqueles! Prometo que desta vez não me perco!]

 
At 18/5/07 17:24, Blogger Sara MM disse...

:oD

é tão boa essa felicidade no corpo!

e quem treina por gosto não cansa! :oD


BJss

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer