terça-feira, maio 29, 2007

Apetece-me algo...



















... só não sei o quê. :S

9 Comentários:

At 29/5/07 12:53, Blogger AnaBond disse...

um mon cherry?
um ferrero rocher?

não pode ser... estamos na época do calor (onde?!!?!) e podem-se estragar.

pensa lá noutra coisa.

 
At 29/5/07 12:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana Bond,

um almoço...
Um almoço diferente...

Ainda tenho 5m para me resolver...

Ahahahahahha!

 
At 29/5/07 13:55, Blogger AnaBond disse...

(foi à conta do teu post que me lembrei de fazer o meu)

(espero que o almoço seja mesmo diferente)

 
At 29/5/07 14:02, Blogger SONHADOR disse...

não me leves a mal mas, só por curiosidade, já chamaste o Ambrósio???

bjos.

 
At 29/5/07 14:28, Anonymous Anónimo disse...

Afinal...que tal foi o almoço???

beijo

MeandI

 
At 29/5/07 14:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

MeandI,

foi diferente! Mas muito aquém das expectativas.

Com uma boa companhia, tinha-me ficado por uma sopa que tinha ficado bem melhor.

Ahahahahahah!

Mas ando a sonhar com uma mousse... daquelas deliciosas.

Beijos

 
At 29/5/07 15:43, Blogger Joanissima disse...

Já sei!!!!! Apetece-te jantar comigo no Sábado à noite!!!!

Your wishes are my command, my dear... : )))))

 
At 29/5/07 15:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lulu,

já ouvi dizer.
Vai ser um fartote de rir. Isso é certo.

E sim, apetece-me mesmo.

Beijos

 
At 30/5/07 21:41, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

hj apeteceu me pão com chouriço...lolololololololololololol

fui ao sr Matosinhos***

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer