quinta-feira, novembro 02, 2006

1 de Novembro

Um feriado a qualquer dia da semana laboral calha bem! :)
Essa é que é essa!
Sabe que nem ginja (eu não gosto de ginja, mas também não vai ser por minha causa que se vai mudar a expressão).
Ontem foi um dia...
...fantástico.
Comecei o dia (madrugada) a beber uma margarita com amigos.
Seguimos madrugada dentro em minha casa a beber um cházinho e a fumar um cachimbo.
Dormi muito bem.
De manhã levantei-me com vontade de activar o organismo e resolvi fazer uma limpeza geral ao meu estaminé.
Soube-me bem.
Tive direito a um almocinho leve em casa dos vizinhos.
E às 15h já estava no pavilhão para mais um jogo.
Foi um jogo bom! Ganhámos! E correu-nos realmente bem.
Foram 3h de diversão!
Eu pelo menos diverti-me imenso e saí de lá mais feliz do que sei lá o quê. :)
Chego à conclusão que o cachimbo de água é uma boa terapia. Ahahahahahahaha!
Acho que o vou pôr na mochila e o vou levar para os Açores. Ahahahahahahaha!
Depois do jogo uma banhoca em casa e ala que te faz tarde.
Fui com umas amigas para a loja onde estava a minha exposição.
Algumas fotos ainda ficaram na parede.
Entreguei as vendidas aos respectivos donos e as outras trouxe para casa.
Para acabar o dia em grande um jantar nos Les Amis com os amigos do costume e mais alguns que também já fazem parte da prata da casa para felicidade de todos. :)
Um fim de noite no meu sofá e a sensação boa de um dia muito bem passado.

9 Comentários:

At 2/11/06 18:52, Blogger [Ariana Aragão] disse...

adorei tb :)
(até me doíam os maxilares da risota)

 
At 2/11/06 20:42, Blogger Anna^ disse...

Adorei o jantar(a sugestão da sopa de peixe foi óptima),adorei a companhia e sem dúvida as gargalhadas de uma certa menina ,juntamente com um humor inteligente, fecharam a noite com chave de ouro.
Ahhhh e para agradar a todos ,os dragões e lampiões atinaram com a bola e a baliza não saiu do sítio ;)

beijinho

 
At 2/11/06 22:36, Blogger nelsonmateus disse...

jisuuuuuus do céu ... es tu e a costinhas ... nunca vi nada assim pra escrever tantos posts.

 
At 3/11/06 10:58, Anonymous Anónimo disse...

akeles profiteroles com chokolate kentiiiiii =))))))

 
At 3/11/06 11:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vanessinha,

esses profiteroles mereciam a foto publicada aqui...

Ahahahahaha!

 
At 3/11/06 11:35, Blogger sandra disse...

Um dia com direito a profiteroles, é um grande dia!

 
At 3/11/06 16:14, Anonymous Anónimo disse...

Andas a dar muito na cachimbada rapariga ;)

 
At 3/11/06 16:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

mentira!

:P

 
At 4/11/06 13:50, Blogger as-manas disse...

A ler estas coisas a esta hora do dia...
Já comia uma sopinha de peixe e a finalizar os profiteroles... ;P

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer