Notícias de última hora
Tenho andado ocupada. Muito ocupada.
Rodeada de papéis e mais papéis.
E números, muitos números. E prazos.
As cores já estão escolhidas, por isso já é menos uma preocupação.
Mas as datas continuam a ser um problema.
O tal grande dia aproxima-se rápido demais e por vezes tenho a sensação que não vamos conseguir.
Disse bem, vamos!
Sim porque não se trata de um projecto a um, somos muito mais do que um.
Sou eu, o Pedro, a minha mãe, o Johnny Bigodes que muito tem aturado, o Pinguinha que foi obrigado a ser o nosso creative man, o titio com o seu vasto conhecimento e com o seu pessimismo pequenino de estimação, os amigos que para além de torcerem por nós querem participar (e participam) activamente e todos os outros que acreditam.
O tal grande dia está já aí. E as nossas vidas já mudaram.
A loja vai ser inaugurada dia 25 de Abril e vai abrir ao público no dia 26.
Para já o site da loja será o meu outro blog: Xuinha Shop.
Vão espreitando as novidades e acompanhando todos os passos que foram precisos para tornar um sonho em realidade.
Obrigada a todos. :)
Etiquetas: Xuinha Shop
Ler mais!

