quarta-feira, janeiro 30, 2008

Serralves - Cadeiras Vermelhas




Para a Joanissima. :)

Um belo dia de sol, quente, partilhado com um amigo em Serralves.

Estas são as tais cadeiras vermelhas.

Adenda: Morais tive o cuidado de tirar o som das nossas vozes... Se não era a risota total! Os leitores nem trabalhavam hoje. Ahahahahaha! Também gostei muito. :)

Etiquetas:


Ler mais!


referer referrer referers referrers http_referer