Um bocadinho de publicidade nunca fez mal a ninguém*
Hoje tomei um dos melhores galões da minha vida! (tão bom, tão bom que hoje já tomei dois...)
Verdade! Um galão. Até para isso é preciso arte. :)
E onde foi que eu tomei esse dito galão?
Na Casa das Queijadas de Oeiras!
Divinal!
E para acompanhar, ando a experimentar as iguarias.
Da lista já contam:
- as famosas queijadas
- o suspiro de jasmim
- e outro que não sei bem o nome mas que é parecido com um brigadeiro mas com menta
Posso dizer-vos que estou no bom caminho.
Isto não esquecendo o bom ambiente e a simpatia de quem nos atende.
Ganharam uma cliente!
* se bem que eu acho que eles não precisam... :)
Etiquetas: Oeiras
Ler mais!

