quarta-feira, setembro 03, 2008

Jardim de plantas aromáticas

E acabei de receber mais uma prenda de anos antecipada! :)
A minha cliente de 90 anos, já completados em Agosto, decidiu contribuir para o nosso jardim.
Hoje levo para casa o cebolinho em falta, o estragão e pimentos amarelos!
Yeah! :)
Vai ser um jardim a sério!

Etiquetas:


Ler mais!

terça-feira, setembro 02, 2008

Jardim de plantas aromáticas

Lá em casa, sob a forma de prenda de anos antecipada, montamos um cantinho de jardinagem.
Algumas plantas aromáticas já vivem connosco há 3 dias. E sobrevivem! :)
Outras ficaram para uma próxima ida ao horto.
Já usufruimos da beleza dos girassóis.
Já sentimos o cheirinho da alfazema e da lúcia lima.
O oregão e a hortelã pimenta também já fazem parte da família.
E o alecrim...
Ficaram a faltar o cebolinho, os coentros, os morangueiros, o loureiro, a erva cidreira, o manjericão, a salsa e a camomila.
Em compensação, trouxe sementes de salsa, de manjericão e de amores perfeitos.
Mãos ao trabalho! :)

Etiquetas:


Ler mais!


referer referrer referers referrers http_referer