(Mais Um)A aventura na bomba
É verdade! A bomba já anda nas ruas da Grande Lisboa.
Depois de uma viagem atribulada, mas sempre animada, a bomba veio espalhar o seu charme pelas ruas da capital.
E charme não lhe falta, a contar pelo número de pescoços que já foram torcidos ao vê-la passar.
Demoramos 6h, contabilizando algumas paragens forçadas, tendo uma delas demorado hora e meia, precisamente quando estavamos à espera do reboque do ACP que afinal não foi necessário.
A bomba resolveu que chegaria pelos seus próprios pneus ao seu destino.
Depois de uma entrega ao domicílio muito bem recompensada com uma comidinha deliciosa, lá seguimos caminho.
Demorou, mas valeu a pena.
Etiquetas: 2CV
Ler mais!

