terça-feira, abril 10, 2007

Estalo de luva branca

Em conversa no msn com uma miúda que já foi minha atleta durante alguns anos:

Ela: Sabes uma coisa? Tivemos um estagio em Aveiro, e ele pos-nos a correr na areia um bocado mas depois a volta daquilo tudo e depois de tres horas de treino de manha e tres de tarde.
Tava completamente toda partidinha.

Xuinha Chinelo dos dentes metalizados
: fez ele mt bem!

Ela: E depois lembrei-me daqueles treinos que tu davas mesmo giros e que eu gostava muito (: E ? Se ela tivesse aqui? O que dizia? Nao desistas (;
Por isso continuei mesmo quando ja ng sentia as pernas e metade tinha parado*

Xuinha Chinelo dos dentes metalizados: ainda bem que conseguiste. Ía ficar orgulhosa de ti.

Ela: às vezes tenho saudades disso* Desses treinos dessas parvoices logo o sabado de manha * Quando disse que sim ias ser sempre a tal mlhor treinadora era mais pita (; mas a ideia geral n mudou e vais tar sempre qa (L ) e vais ser sempre aquela pessoa que me vou lembrar primeiro quando um dia alcanxar o objectivo de senior no voleibol *

Xuinha Chinelo dos dentes metalizados: obrigada miúda

Ela: Sempre, o alguem que me ensinou a nunca desistir a levantar senmpre a cabeca ;D
Obrigada eu *

Xuinha Chinelo dos dentes metalizados: é sempre bom termos objectivos... por muito que às vezes também nos sentimos a fraquejar, se tivermos objectivos é tudo mais fácil

Ela:claro^^
Do parque da cidade dos sabados de manha * E noutro dia a olhar pa bola que autografaste as lagrimas ate me vieram aos olhos

Xuinha Chinelo dos dentes metalizados: tola!

Ela: Um dia quando for grande e for a televisao xD vai sonhando em senior agradexote a ti(:

Xuinha Chinelo dos dentes metalizados: tu és demais!

Ela: És a primeira pessoa de quem falo e juro , mas juro mesmo nunca me vou esquecer
Vcs perderam n foi?=x
Eu tou na Polonia mas liguei a minha mae a perguntar o resultado*

Xuinha Chinelo dos dentes metalizados:sim, perdemos...
eu tb n te vou esquecer

Ela:eu sei q nao
Sei que naquele parque da cidade , chorei o caminho todo a vir pa qa porque foi o ultimo jogo ctg * Sei que quando pegaste em mim e me deste aquele abraxo antes de ires embora trasmitiste isso *

Sorri...

Ela: nem que um dia n passe de memoria e qom um sorriso que recordo(:

Xuinha Chinelo dos dentes metalizados: isso é o mais importante.


Quem me conhece sabe o quanto esta conversa mexeu comigo.
Estamos sempre a aprender. Sempre!
Quando menos esperamos...
Há cada coisa! Cada coincidência!

Penso com os meus botões: Xuinha, levanta-me essa cabeça! :)

9 Comentários:

At 10/4/07 17:41, Blogger Ana Rangel disse...

:)

Aprendemos todos os dias mesmo...

(gosto muito de ti!)

Beijo!

 
At 10/4/07 17:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

E eu de ti, miúda!

Beijos

 
At 10/4/07 18:21, Blogger Margarida Atheling disse...

Sabes que mais?! Se ela disse essas coisas é porque as mereces!

Tu és fantástica, Dona Xu!
"Levanta-me essa cabeça"!! :)

Bjs!

 
At 10/4/07 18:37, Blogger Vilma disse...

É exactamente aí ... nesses pequenos detalhes, que precisamos de estar atentos! ;)

 
At 10/4/07 19:35, Blogger Anna^ disse...

Fiquei com um nózito na garganta...e sabes ,lembrei-me que te assenta como uma luva:The special one!

E olha,eu também gosto muito de ti :)

beijinho

 
At 10/4/07 21:03, Blogger Dulce disse...

Levanta essa cabeça, vá lá! :)

 
At 10/4/07 21:38, Blogger SONHADOR disse...

não é preciso levantares a cabeça.
basta que continues a ser quem és, a cada dia que passa.

e, quem sabe, um dia ainda viras treinadora profissional de uma equipa sénior de voleibol.

bjoooooooos.

 
At 10/4/07 23:07, Blogger Pedro Fiuza disse...

Pois é, são estes momentos q nos fazem perceber o quanto importante por vezes somos na formação dos miúdos e nos deixam c a certeza do dever cumprido!
Parabéns pela excelente pessoa q és!
E essa cabeça...só tem é de estar levantada e c o sorriso lindão q eu adoro!

Amo-te mt

Beijos

 
At 10/4/07 23:17, Blogger nelsonmateus disse...

levanta a cabeça? como é k pensas conseguir tamanho proeza???

ah! ah! ah! sorry ... nã consegui conter-m. :P

bjinhos grandes garota! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer